Minha conta no dropbox basic foi excluída por inatividade, é possível recuperar os arquiv?os dela
Olá @Caiopalma !
Bem-vindo à Comunidade do Dropbox.
Se sua conta já foi desativada por inatividade, lamento dizer que não seria possível recuperá-la ou seus arquivos.
Caso você tenha certeza de ter usado uma conta do Dropbox no ano passado, tente acessá-la no www.dropbox.com com um endereço de e-mail diferente. É possível que você tenha várias contas do Dropbox e que a tentativa falha esteja associada a uma conta inativa.
Mais informações sobre esta política podem ser encontradas aqui.
Se você precisar de ajuda com um problema específico de segurança da conta, pode entrar em contato com o atendimento do Dropbox, nesta página.
Caso possamos esclarecer alguma dúvida, não deixe de nos contatar. Te desejo um ótimo dia!
Bom dia!
Há anos usei a conta básica no dropbox e confiei meus arquivos lá. A intenção é armazenar meus dados e poder voltar a eles quando quisesse. Entretanto, precisei desses arquivos e minha conta está desativada, o que é indignante, pois eu tenho vários arquivos lá, estou precisando com urgência e estou sem acesso a eles. Fiz uma nova conta com o meu login antigo na expectativa de que estivessem armazenados, e não os encontrei. Não compreendo como uma NUVEM, em que a pessoa ARMAZENA documentos faz uma coisa como essa!
Indignante uma coisa dessa! Eu confiei meus arquivos a vocês e perdi?! Mas a nuvem não serve para ARMAZENAR?
Olá @Anna Beatriz,
Agradeço por postar na Comunidade do Dropbox.
Compreendo a importancia em recuperar sua conta e também sua frustração com a nossa política de encerramento por inatividade.
Se conseguiu criar uma nova conta com mesmo e-mail utilizado na anteior, como menciona, indica que a conta anterior não existe mais e infelizmente não pode ser recuperada.
Se não houver atividade em uma conta do Dropbox durante um período prolongado, ela será marcada como inativa e o Dropbox notificará o proprietário da conta por e-mail. O proprietário da conta precisará apenas acessá-la para remover esse status e garantir que a conta permaneça ativa.
Nos três meses de período de inatividade que precedem o encerramento de uma conta, fazemos várias tentativas de notificar os proprietários de uma conta por e-mail. Há uma janela de 90 dias em que uma conta fechada pode ser recuperada. Se mais de 90 dias tiverem passado desde que a conta foi encerrada, os dados dessa conta foram excluídos e infelizmente não será possível reativá-la.
Esta política também pode ser econtrada em nossos termos de serviço.
Sinto muito em não poder te ajudar mais em relação á isso. Por favor entre em contato caso possa esclarecer mais alguma dúvida.
Te desejo um ótimo dia.