Não sei o que acontece, mas é incrível que um problema recorrente desse e de uma grandeza enorme de importância, pois isso interfere na produtividade de quem precisa ver as miniaturas para acelerar tomadas de decisão, e o dropbox não lhe permite vê-las, pois se você pegar o arquivo e colar fora da pasta as miniaturas funcionam, e não adianta vir com frases robóticas de atualizar isso e aquilo, pois quando venho aqui postar, é porque todas, "todas" as possíveis soluções eu ja tentei, e vi muita mas muita gente passando por esse maldito problema, e o pior ninguém da uma solução para o problema, será que a equipe de TI do dropbox não tem uma solução para esse problema? Não acredito, alguém deve saber o que fazer, e algo que funcione, pois eu ja tentei todas as sugestões, ja fui pro lado do Windows, ja fui para o lado do Autodesk Inventor, mas o problema só pode esta no dropbox, pois ele não esta permitindo gerar essas miniaturas, fora da pasta dele, tudo funciona normal, ja não sei mas o que fazer, a não ser trocar de serviço de nuvem. Fiz uma postagem sobre isso, mas não sei porque cargas d'agua ela não aparece mais.
Vejam que coisa mais chata, só ícones e nada de miniaturas.🤬🤬🤬