Bom dia, percebi que de alguns dias pra ca, o aplicativo fecha sozinho, meu sistema operacional é o Windows 10 e a versão do Dropbox é a 29.4.20
Já desistalei e instalei novamente, porém o problema continua,
Alguém pode me ajudar?
Bom dia
Todos estes procedimentos foram realizados, porém o problema continua.
Ressalto que o Windows Defender esta desabilitado, e o anti virus que eu uso é o Avast.
Apenas para reportar que também estou com o mesmo problema do Sérgio. Já fiz todos os procedimentos, mas o problema persiste.Entrei em contato com o suporte e estou aguardando um retorno.
Bruna_ escreveu:Olá Sergio,Neste caso, eu recomendo que você entre em contato com nossa equipe de Suporte técnico para que eles possam investigar seu caso melhor. Para entrar em contato com a equipe de Suporte, acesse o link abaixo:www.dropbox.com/supportLembre-se de que quanto mais detalhes você proporcionar sobre o caso, nos ajudará a identificar o problema com mais rapidez.Atenciosamente,Bruna
Estou com o mesmo problema. O suporte técnico conseguiu ajudar alguém com isso?
Olá, a resposta do suporte não ajudou em nada , pois todo procedimento que eles orientaram já é de praxe, e tinha havia sido realizado, o que eu observei é que quando ele fecha sozinho, só consigo abrir novamente depois de encerrar o internet explorer e o firefox, assim ele abre, más depois de um bom tempo ele fecha novamente, descarto qualquer problema nesta maquina que uso aqui na empresa, pois o computador anterior já estava com este problema, este que estou usando é novo não tem nenhum mês de uso, e também o que uso em casa dá o mesmo problema, além dos relatos de usuários aqui no forum.