Recentemente eu tive alguns problemas com meu chip de celular e tive que fazer a troca, recebendo um novo número. Por causa disso eu perdi acesso a todas as minhas contas com verificação em duas etapas ativada com envio de código por SMS. Eu enviei um ticket para a Google e depois de alguns dias, eles resolveram o meu problema apenas retirando a verificação em duas etapas da minha conta.
A minha conta do Dropbox está configurada com verificação de duas etapas usando o meu número de celular antigo, que não funciona mais. O problema é que eu formatei o computador recentemente e então não tenho nenhuma sessão do dropbox aberta em qualquer dispositivo, e também estou sem os "códigos reservas".
O que pode ser feito para eu recuperar a minha conta? Não sei se pode vir a ser útil mas tenho o meu chip de celular antigo ainda e toda informação necessária para confirmar que sou o dono da conta.
Já mandei um ticket para o suporte mas gostaria de saber se alguém já passou por isso e se conseguiu resolver.