Meu Dropbox foi invadido por terceiros na ultima quinta feira ( 6/3/25 ), trocaram login e senha e perdi acesso a meus arquivos. Como fazer para recuperar a conta e os arquivos
You need to contact support via www.dropbox.com/support. Note that it doesn't work if you are a free user and logged in, so, go to the page while not logged in, even to here, use an incognito window.
----
Você precisa entrar em contato com o suporte via www.dropbox.com/support. Note que isso não funciona se você for um usuário gratuito e estiver logado, então, vá para a página sem estar logado, mesmo para aqui, use uma janela anônima.
Isso não me ajudou em nada, eu clico e não consigo entrar em contato com um membro do suporte. Estou a três dias tentando entrar em contato com vocês para tentar me ajudar a recuperar minha conta que era uma conta premium e o invasor passou p/ o e-mail dele ou excluiu os meus dados.
Olá @flaviodevuono,
Bem-vindo à comunidade do Dropbox!
Vejo que você já entrou em contato com o suporte do Dropbox e um agente está cuidando do seu caso.
Quando tiver tempo, verifique sua caixa de entrada e verá um e-mail nosso no qual indicamos os passos a seguir para solucionar sua ocorrência.
Espero que seja resolvido o mais rápido possível!