Como vou pagar em dolar? Quero comprar mas não sei como, pode ajudar?
Voce pode pagar com o cartão de crédito e o cartão faz a conversão na data da compra. Eu estou procurando saber é se tem como pagar em reais diretamente porque pagando com cartão de crédito e a transação for internacional, o governo ainda cobra 6,38% de IOF.
Estou com o André. Preciso saber se posso pagar direto em Reais? Eu acho que não, pois precisa ter um CNPJ no Brasil para isso, e a ultima vez que vi noticias do Dropbox, eles não tinham planos para isso. Esta saindo a R$ 35,00 o plano de 1TB. MUITO caro. O OneDrive custa R$ 10,00 200GB. O que é uma grande diferença. Com o dólar comendo nosso dinheiro assim, não tem como pagar R$ 420,00 por STORAGE para usuários pessoa física. Amo o Dropbox e é o melhor, mas ficou inviável sem poder pagar em reais direto.
Tenho a mesma opiniao. Com o dolar a 4 reais fica inviavel.
Eles estao dando bobeira. Sou cliente do Dropbox desde que lançaram... é o primeiro ano que eu não pago. E provavelmente não vou voltar a usar a conta paga pois o dolar nos separou do primeiro mundo. Sinistro.
Diversos serviços estão fazendo cobrança em moeda local.
Uma empresa do porte do Dropbox, já deveria estar fazendo isso.
No começo do ano estava pagando R$55,00/mês por duas contas premium, esse mês passou de R$90. Está ficando impraticável.
Desisti também. Fui até onde aguentava com o preço, mas com o dólar a 4 reais, ficou impossível.Dropbox, please, provide to us a payment mode in BRL (Reais)!
É, eu to nesse mesmo dilema.
O dólar altíssimo e o Dropbox sem suporte para moeda brasileira, assim não tem como assinar. Uso Dropbox desde o lançamento, mas tenho conta premium desde o ano passado.
Eu to mudando para o concorrente, o Office 365 tem um plano, que vc paga 26 reais mensais vc tem direito a 5 contas Microsoft cada uma, todo o pacote Office, 1 hora de Skype para Telefon Fixo, e 1 Tb de OneDrive.
Enquanto isso o Dropbox por 10 dólares dando "só" uma conta de 1Tb. Claro que não existe outro serviço de nuvem tão bom quanto o Dropbox, mas na hora do aperto, deve se procurar alternativas.
Um pena Dropbox.
Dropbox é um excelente serviço. A versão PRO é melhor ainda, mas com o dólar a R$4,00 é impossível manter o serviço mensalmente.
Uma dica:
http://pdabr.com.br/2016/02/05/eis-uma-maneira-facil-de-economizar-na-assinatura-do-dropbox-e-pagar-em-reais/
Eu também queria assinar, mas temos que ver os dois lados.
Do nosso lado fica impraticável pagar R$4,00 por cada dolar. Mas para eles não seria também viável cobrar R$10 por mês, que daria para eles menos de $3 por mês.
Pra mim a solução seria eles liberarem para países com a conversão absurda como o nosso planos mais básicos, pois eu por exemplo não preciso de 1TB.
Se eles cobram $10 por 1TB, porque não fazem por exemplo um plano de 100GB por $2?
Assim todo mundo ganha, eles continuam ganhando a mesma coisa proporcionalmente e para nós não fica tão pesado.
É bem ruim ver um serviço tão bom como o do DropBox, querer assinar e não conseguir por conta das diferenças de moeda.
PESSOAL, SEGUE DICA PARA PAGAR EM REAIS O DROPBOX E COM DESCONTO!!!
ENTRE PELO APLICATIVO DO DROPBOX DO ANDROID (NÃO SEI SE FUNCIONA IGUAL PELO IPHONE) E CONTRATE O PLANO DROPBOX PRO PAGANDO PELA GOOGLE PLAY EM REAIS, VAI APARECER COM O VALOR DE R$25,45 POR MÊS!!! BEM MAIS BARATO QUE OS U$9,99 POR MÊS PELO SITE DO DROPBOX.
https://tecnoblog.net/191289/dropbox-pagamento-reais-mais-barato/
rodrigo e. essa dica já foi postada acima...mas sempre é bom relembrar...
Contudo não pode estar pagando assinatura no plano atual, ou seja, quem já paga como eu, terá que esperar vencer, ficar sem por 30 dias, e depois comprar pela Play Store.
Acabei de fazer a compra. Ajudou muito!!!! Deus abençoe a vocês.
O meu esta aparecendo 9,99 dolares ainda. dentro do aplicativo. Alguma dica especial?