Olá me chamo Gustavo e estou no período de ****** do Dropbox, aonde estou testando todas as ferramentas para verificar se ela irá atender aos meus requisitos.
Peço encarecidamente que leia tudo que irei relatar abaixo, e já peço desculpas por ser bem extenso, mas preciso realmente esclarecer todas as minhas dúvidas, pois gostaria muito de assinar esse serviço por anos, mas preciso ter a certeza que ele irá realmente me atender.
Com isso por favor, responda-me cada dúvida.
Bem vamos iniciar, ontem me deparei com um problema que pode ser muito grave para mim.
Eu fiz um ****** de compartilhamento. Dentro dessa pasta compartilhada, tem fotos, pois sou fotógrafo profissional. E o tamanho dessa pasta compartilhada é de aproximadamente 5,46 gb. Assim que compartilhei, eu mesmo abri o link em janela anônima no meu navegador. Eu apenas abri o link, mas não fiz o download. Eu abri esse link umas 5 vezes, e em todas as vezes, eu não fiz download nenhuma vez. Com isso eu recebi a mensagem de link temporariamente desativado e me impedindo de fazer novos compartilhamentos.
Com isso entrei em contato pelo chat para descobrir o que foi. O atendente não soube me ajudar, pois ele basicamente só leu o que tem no faq do site do Dropbox o que eu já havia feito anteriormente.
Eu preciso por favor de uma resposta que não seja genérica.
Preciso descobrir o que está acontecendo.
Mas antes já podemos eliminar 4 das possibilidades:
1º Não existe malware nos arquivos.
2º Eu não excedi limite de largura de banda, pois não fiz o download dos arquivos.
3º Não existe reclamação de copyright.
4º Nenhum dos meus arquivos possuem conteúdo malicioso.
Já que eliminamos as alternativas acima, preciso saber o que pode ter causado esse bloqueio.
Agora seguindo o que diz no faq, me restaram algumas opções e gostaria de esclarecer mais sobre. Vamos lá: