Eu tenho uma conta antiga, que não tô conseguindo acessar, mesmo colocando o email e senha que usava antes! Tem como recuperar os arquivos dessa conta?
As informações não foram úteis, meu e-mail de acesso foi bloqueado e cancelado pela Hotmail, preciso de orientação em meu novo e-mail [removed per the Community's Guidelines] preciso de ajuda para recuperar minha conta Dropbox não consigo fazer loguin com e-mail antigo porque foi bloqueado e cancelado
Olá @Heriveltonbeirao , bem-vindo à Comunidade do Dropbox.
Entendo que precise de ajuda para acessar sua conta.
Por motivos de segurança, para questões de acesso à conta e segurança precisaria entrar em contato com a equipe de atendimento.
Para isso acesse: https://www.dropbox.com/support/sign-in-issues
Acesse a página acima, sem estar acessando nenhuma outra conta do Dropbox no seu navegador, assim você verá a opção de "Não é possível fazer login?".
Qualquer dúvida pode me contatar diretamente por aqui.
Ola @lucia_silvasousa movi sua mensagem para cá pois já explico qual o caminho para entrar em contato com a equipe de suporte.
Qualquer dúvida adicional basta perguntar.
Fiz um upgrade para o Plano Dropbox Plus e insiro a senha de 12 caracteres e não entra. Como recupero minha senha? Recebo a mensagem que esta senha não existe mais. Obrigado por me ajudar. Comprei no dia 27 de maio de 2023.