Preciso de uma resposta sobre a solicitação Ticket #11585722: Chat de atendimento do Dropbox feito pela Nina. Recebi a cópia da nossa conversa do dia 09/11 e um e-mail afirmando o reembolso nos dias seguintes. Até agora não recebi nada e já tenho que pagar a fatura do cartão. Não tenho acesso a nenhum e-mail para contato. Preciso de uma resposta.
Nina quero te agradecer muitíssimo! O valor foi estornado hoje em meu cartão de crédito.
Agradeço pelo retorno à minha solicitação e, especialmente, pelo atendimento que recebi.
Obrigada
Olá @SilviaNowalski,
Entendo que esteja preocupada com a questão do reembolso, será um prazer esclarecer isso para você!
Pelo que posso ver na solicitação #11585722, o reembolso foi processado. No geral, as instituições financeiras levam de três a cinco dias úteis para processar reembolsos. Se você não receber o reembolso dentro de um tempo razoável, entre em contato com seu banco para verificar o que pode ter acontecido.
Se tiver qualquer dúvida, pode responder por aqui ou na sequência de e-mails do mesmo ticket e a nossa equipe de suporte ficará feliz em ajudá-la!
Espero que tenha um ótimo dia!
Fico feliz que tudo tenha se resolvido! Sinta-se a vontade para postar aqui quando quiser.
Se cuida e tenha uma ótima semana!
BOA NOITE! PRECISO DE AJUDA! QUERO REEMBOLSO DE UMA COMPRA FEITA EM MEU CARTÃO! JÁ ENVIEI E-MAIL, O TICKET É #22528890! POR FAVOR ME AJUDE, NÃO TENHO COMO PAGAR A FATURA!