Veja o que acontece com o Dropbox hoje.
Esse botão de sincronizar na interface é a coisa mais idiota e inútil ja feita pelo dropbox. eu tenho mais 10 anos de arquivo. sabe o que acontece se por acidente eu aperto nesse botão na minha pasta raiz? ele tenta baixar trilhões de arquivos. e mesmo que eu tente pedir pra ele permitir somente online pra tentar barra a…
Gostaria de resolver uma questão. Durante a construção de projetos grandes, com uma equipe de +6 membros (remotos e acesso online - todos online) e com mais de 100 páginas, contendo imagens, tabelas, algumas seções com negritos, algumas formulas e afins, o documento fica travando. O ambiente online usado normalmemte é…
Minha conta foi agregada a uma equipe e a equipe foi encerrada e perdi acesso a todos os arquivos q tinham em minha conta. Como faço para resgatá-los sendo q não tenho contato com os administradores da equipe q fui agregado?
Olá pessoal, alguém já passou por isso? Estou com a mensagem: Dropbox Os envios da câmera foram desabilitados pelo administrador. Mas minha conta é pessoal. Não encontrei como resolver. Atualmente eu uso o Dropbox para fazer backup de fotos do telefone pro PC. Depois eu movo as fotos para uma pasta local para limpar…
Boa noite, equipe do Dropbox. Tudo bem? Estamos passando por uma situação extremamente delicada e gostaríamos, com toda a humildade, de pedir apoio para a recuperação de duas contas que foram recentemente bloqueadas por engano. O que aconteceu foi o seguinte: durante a digitalização de arquivos muito antigos, vindos de uma…
estamos a 3 dias sem conseguir usar nossos arquivos o que tem ocasionaod muitos problemas, com nossos clientes, precisamos de ajuda, nao consigo falar com o suporte pois as opções aparecem apagadas, precisamos de ajuda urgente.
Possuo uma conta Dropbox Plus em meu acesso que utilizo, porem no painel de administracao, aparece apenas como 179GB de 2GB, solicitando upgrade. Verifiquei a fatura do meu plano, e a vigência se estende ate setembro/2025. Não sei qual e a inconsistencia que esta ocorrendo que esta impedindo de sincronizar arquivos novos.…
Olá, equipe Dropbox. Estou tentando recuperar arquivos de uma conta antiga que usei entre 2014 e 2017. A conta está vinculada a um e-mail ao qual ainda tenho acesso, mas não estou mais conseguindo entrar. Na época, eu armazenei fotos pessoais e alguns arquivos PDF importantes (como documentos digitalizados, possivelmente…
Biometria ou senha pra acessar seria ótimo.
Eu gosto de usar o Dropbox para algumas coisas e sempre recomendo o serviço para as pessoas. Eventualmente, faço indicação, não porque preciso urgentemente de espaço, mas porque legitimamente gosto do serviço. Ja fui assinante, nao sou mais, mas por minha recomendação,a empresa a qual trabalho usa o serviço. Uso pelo menos…
Faça uma pergunta